Sebastian Bach relembra fato bizarro após Guns N’ Roses ‘causar’ em St. Louis

Poucos sabem, mas o vocalista Sebastian Bach estava em St. Louis, nos Estados Unidos, na noite em que ocorreu o famoso tumulto envolvendo o Guns N’ Roses. Na ocasião, em 2 de julho de 1991, a banda encerrou o show antes da hora após Axl Rose partir para cima de um fã que tirava fotos da apresentação. O público se revoltou com o fim da performance e causou uma confusão generalizada.

Em entrevista à rádio KSHE 95 (transcrita pelo Ultimate Guitar), Sebastian Bach relembrou, inclusive, uma situação curiosa ocorrida na mesma noite. O cantor, que integrava o Skid Row na época, revelou que um amplificador do então guitarrista do Guns N’ Roses, Izzy Stradlin, foi encontrado a três quilômetros do Riverport Amphitheater, onde ocorria a apresentação.

- Advertisement -
Leia também:  Como o Metallica salvou o Record Store Day, segundo criador do evento

Inicialmente, Bach comentou que passou a noite anterior ao show com os músicos do Guns N’ Roses em uma boate de strip-tease em St. Louis. “Era onde estávamos, eu e o Guns N’ Roses, Axl, todos ficamos lá até amanhecer”, afirmou.

Depois, Sebastian contou que a história que mais o assusta sobre o incidente é que, “no dia seguinte, encontraram um dos amplificadores de Izzy Stradlin a uns três quilômetros, em uma parada de ônibus”. “Era uma caixa Marshall. Alguns fãs devem ter subido no palco, pegaram tudo e carregaram, pensando que levariam para casa”, contou Bach, aos risos.

O cantor complementou: “Eles devem ter chegado ao ponto de ônibus e o motorista, provavelmente, disse: ‘você não pode transportar isso aqui’. Devia ser algo grande demais ou, talvez, só deixaram no ponto de ônibus mesmo”.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach relembra fato bizarro após Guns N' Roses 'causar' em St....
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades