Discordâncias travam novo disco do System Of A Down, diz Serj

O System Of A Down tem tudo para lançar um novo disco em breve. No entanto, segundo o vocalista Serj Tankian, o entrave principal está na própria concordância com relação ao trabalho feito até aqui.

Em entrevista à Rolling Stone, Serj Tankian revelou que o trabalho que sucederia ‘Mezmerize’ e ‘Hypnotize’, ambos de 2005, não evoluiu porque os músicos não concordam com o que foi desenvolvido até aqui. “Debatemos e tocamos as músicas uns para os outros, mas ainda não olhamos nos olhos uns dos outros para decidir como deve ser feito, para que possamos seguir em frente com isto. E é aí que está”, afirmou.

- Advertisement -

Apesar da situação incômoda, Tankian garantiu que os músicos do System Of A Down são “melhores amigos”. “Esse é o lado engraçado da coisa. Quando as pessoas não veem um disco, assumem o pior possível sobre nossa relação interna. Mas a verdade é que somos todos melhores amigos – eu ao menos tenho amizades melhores na banda do que já tive em outros lugares. John (Dolmayan, baterista) é meu cunhado; ele faz parte de minha família. Passamos grandes momentos juntos excursionando”, disse.

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

No entanto, segundo Serj, a amizade, sozinha, não é capaz de produzir um trabalho artístico. “Às vezes, fazer um álbum juntos, colocar as coisas pra fora e decidir como finalizar é algo diferente na cabeça de quatro pessoas. Nem sempre tudo flui. Mas excursionar é fácil, pois já temos as músicas prontas. Você se diverte, toca e é isso”, afirmou.

Situação do System Of A Down é “desanimadora”, segundo baterista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiscordâncias travam novo disco do System Of A Down, diz Serj
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades