Nirvana não fazia parte da ‘galera’ do Alice In Chains

O guitarrista Jerry Cantrell disse, em entrevista ao Let There Be Talk (transcrita pelo Alternative Nation), que ele nunca conheceu muito bem o líder do Nirvana, Kurt Cobain. Segundo o músico, os integrantes da banda de Cobain não faziam parte de sua “galera”.

“Entre todas as bandas, o Nirvana estava fora do nosso campo, porque tínhamos Mother Love Bone, Soundgarden e Alice In Chains. Estávamos com os mesmos empresários, nos mesmos prédios e o Nirvana estava fora disso, então, não os conheci muito bem”, disse.

- Advertisement -

– Leia: 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

Cantrell revelou que o integrante que ele conhece melhor é Krist Novoselic, enquanto que só conheceu Kurt Cobain mesmo no Rio de Janeiro. “Conhecia Krist melhor. Nunca saí com Kurt em Seattle, a única vez que passei tempo com ele foi no Rio, em meu quarto de hotel, por umas duas horas. Foi bem legal, tivemos uma boa conversa”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Jerry destacou que os compromissos profissionais podem tê-lo afastado de Kurt na época. “Éramos dois caras de Seattle e nunca saímos juntos. Sempre lembro daquela época com ele, foi especial, mas estranho, porque sempre que estávamos próximos, estávamos indo para o escritório. Chris (Cornell) está fazendo isso, Jeff (Ament) aquilo, estávamos trabalhando em pôsteres… tínhamos que vender ingressos, fazer pequenas entrevistas com fanzines, responder cartas de fãs, toda essa m*rda. Era divertido”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNirvana não fazia parte da 'galera' do Alice In Chains
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades