Johnny Hallyday, o ‘Elvis francês’, morre aos 74 anos

O cantor Johnny Hallyday faleceu, aos 74 anos, devido a um câncer no pulmão. A informação foi divulgada, na madrugada desta quarta-feira (6), pela esposa do artista, a atriz Laeticia.

“Johnny Hallyday partiu. Escrevo estas palavras incrédula, mas foi assim. Meu marido já não está mais aqui. Nos deixou esta noite como viveu sua vida: com valentia e dignidade”, afirmou Laeticia.

- Advertisement -

Em março, Hallyday havia anunciado que estava tratando o câncer. O cantor morreu em casa, para onde havia sido transferido pouco antes – ele foi internado em 17 de novembro, em uma clínica de Paris, e por lá ficou seis dias, devido a uma insuficiência respiratória.

Consagrado sob o apelido de “Elvis francês”, Johnny Hallyday vendeu mais de 100 milhões de discos – o último trabalho lançado foi o ao vivo “Rester Vivant Tour”, de 2016. Ele também tinha carreira sólida no cinema.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Hallyday, o 'Elvis francês', morre aos 74 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades