Gene Simmons, do KISS, é processado por assédio sexual

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O vocalista e baixista do KISS, Gene Simmons, foi acusado judicialmente por assédio sexual. A alegação partiu de uma jornalista que trabalha em uma rádio dos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, a jornalista, que não permitiu sua identificação, moveu um processo contra Gene Simmons após um evento, realizado em novembro deste ano, em um restaurante na Califórnia. Na ocasião, a profissional trabalhava na cobertura do evento.

- Advertisement -

De acordo com a jornalista, Gene Simmons forçou as mãos dela sobre os joelhos dele, colocou as mãos dele no pescoço dela e fez comentários inapropriados. Tudo isso teria ocorrido enquanto ela o entrevistava. Além disso, o músico é acusado de ter apalpado as nádegas da jornalista durante uma foto coletiva.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Por que a caça às bruxas de Hollywood não chega aos rockstars?

Em resposta nas redes sociais, Gene Simmons negou as acusações da jornalista. “Não assediei a pessoa que fez essa acusação, como foi alegado na queixa, nem a prejudiquei de qualquer maneira […] Estou conversando com meus advogados com o objetivo de combater rigorosamente essas alegações. Aguardo ansiosamente o dia no tribunal em que as evidências provarão minha inocência”, afirmou.

Em novembro, Gene Simmons havia sido acusado de assédio sexual por duas mulheres por meio das redes sociais. Uma delas é a dubladora americana Mary Elizabeth McGlynn. No entanto, a alegação da jornalista americana é a primeira a pautar uma ação judicial.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Duas mulheres acusam Gene Simmons, do KISS, de assédio sexual

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasGene Simmons, do KISS, é processado por assédio sexual
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades