Resultado do exame toxicológico de Chester Bennington é divulgado

O site TMZ divulgou o resultado do exame toxicológico de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. O teste foi realizado após o cantor cometer suicídio por enforcamento, em 20 de julho de 2017.

Chester Bennington contava com uma quantia pequena de álcool em seu organismo. Três testes foram realizados e apenas o primeiro encontrou MDMA (ecstasy) em seu sangue, enquanto os dois exames seguintes não loocalizaram a droga.

- Advertisement -

Em um móvel próximo ao corpo do cantor, foram encontrados um copo de cerveja Corona e uma garrafa vazia de Stella Artois, além da medicação Zolpidem, utilizada para amenizar a insônia.

Pedaços das unhas das mãos de Bennington, que lutava contra vícios e depressão, foram encontrados abaixo de seu celular. Segundo sua viúva, Talinda Bennington, Chester retirava pedaços de unhas quando estava ansioso.

Leia também:  Def Leppard não faz playback, garante Joe Elliott em resposta a Chuck Billy
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasResultado do exame toxicológico de Chester Bennington é divulgado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades