Glenn Hughes diz que foi ‘estranho’ cantar no Black Sabbath

O vocalista e baixista Glenn Hughes relembrou seus tempos de frontman do Black Sabbath em entrevista ao programa ‘Collision’, da rádio australiana Voice FM (transcrição por Blabbermouth). O músico disse que a experiência, ocorrida entre os anos de 1985 e 1986, foi um pouco “estranha”.

“Foi um pouco diferente, porque, em primeiro lugar, algumas músicas não eram feitas para cantar do jeito que canto. Além disso, foi uma grande mudança estar em uma banda com uma enorme base de fãs que gostavam de uma imagem meio, você sabe, obscura”, disse o músico.

- Advertisement -

Hughes disse que Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward são como sua família, pois cresceram juntos, mas “o catálogo deles é muito obscuro e sinistro, embora eles não sejam assim”. “Para mim, usar aquele manto e uma adaga, meio misterioso, foi um pouco estranho para mim”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

– Veja também: A entrevista que fez David Donato ser demitido do Black Sabbath

Embora a passagem pelo Black Sabbath tenha fugido um pouco de suas experiências prévias, Glenn Hughes disse que gostou do álbum “Seventh Star”, o único registrado com ele nos vocais. “Eu gostei de fazer ‘Seventh Star’. Fiz outro com Tony, ‘DEP Sessions’, e depois fizemos ‘Fused’, então, gravei três discos com Tony. Mas foi diferente cantar no Black Sabbath. Não era eu de verdade. Sempre gostei de desafios, mas penso que as vozes de Ozzy e Ronnie Dio eram perfeitas para a banda, apesar de ter me divertido enquanto trabalhava com eles”, disse.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesGlenn Hughes diz que foi 'estranho' cantar no Black Sabbath
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades