Ace Frehley teria socado Tommy Thayer antes de sair do Kiss

O jornal australiano The Herald conduziu, recentemente, uma entrevista com o guitarrista Ace Frehley. Parte do texto aborda a última turnê de Frehley com o Kiss – a parte australiana da “Farewell Tour”, em 2001 – e, em determinado trecho, o autor cita uma agressão de Frehley contra o então tour manager do grupo, Tommy Thayer, que viria a se tornar o guitarrista da banda após a demissão de Ace.

O trecho do texto aponta que Ace Frehley socou Tommy Thayer na cabeça. Essa situação, segundo o The Herald, teria piorado ainda mais o clima entre os integrantes do Kiss. Em vez das atividades da banda serem realmente encerradas após o fim da “Farewell Tour”, Frehley acabou sendo demitido da banda – o baterista original, Peter Criss, acabou dispensado dois anos depois, após ser substituído por Eric Singer em algumas ocasiões que incluem, justamente, a turnê australiana de 2001.

- Advertisement -
Leia também:  Por que Michael Denner está fora do Mercyful Fate, segundo Hank Shermann

“Frehley se apresentou pela última vez com o Kiss em sua turnê de ‘adeus’ pela Austrália, em 2001. Sua saída da banda culminou com ele socando o tour manager na cabeça após um desentendimento nos bastidores. Ele tentou pedir desculpas, mas era tarde demais. Meses depois, o tour manager que ele socou, Tommy Thayer – um guitarrista que tocou em uma banda tributo ao Kiss – tomou o posto de Frehley (e a persona de Spaceman)”, diz o trecho do texto.

A história em questão é contada pelo repórter, ou seja, não é citada como uma fala direta de Ace Frehley durante a entrevista. Contudo, a informação pode ter sido revelada pelo próprio Frehley, que, de fato, conversou com o veículo para que a matéria fosse redigida.

Leia também:  O guitarrista da África elogiado por Kirk Hammett (Metallica)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAce Frehley teria socado Tommy Thayer antes de sair do Kiss
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades