Jay-Z revela que quis ajudar Amy Winehouse: ‘fique com a gente’

O rapper Jay-Z tentou ajudar a cantora Amy Winehouse, que enfrentou problemas com álcool e drogas até sua morte, em 2011, aos 27 anos. A revelação foi feita por Jay-Z, em entrevista a um podcast exclusivo da Tidal.

Durante o programa, Jay-Z relembrou da primeira vez que conheceu Amy Winehouse. Logo de cara, o rapper ficou preocupado com a cantora. “Olhei para ela e fiquei tipo, ‘Fique com a gente’. A primeira vez que saímos juntos eu disse a ela: ‘Fique com a gente'”, afirmou.

- Advertisement -

Jay-Z destacou que as letras de Amy Winehouse destacam o que ela passava no momento. “Ela estava dizendo, ela estava escrevendo as músicas bem na nossa cara. ‘Eles estão me fazendo ir para a reabilitação, eu não vou’. O quê? Você tem que ir!”, disse, se referindo ao hit ‘Rehab’, onde ela nega ajuda.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

Z também abriu o jogo sobre saúde mental, referindo-se a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que cometeu suicídio em julho. “Não estamos lidando com isso porque não é algo legal a se fazer. Essas coisas infelizmente têm que acontecer em uma grande escala, para que as pessoas vejam”, disse, sobre o tabu que existe em falar de depressão.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJay-Z revela que quis ajudar Amy Winehouse: 'fique com a gente'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades