Bon Jovi reconhece que está indo mais devagar

O Bon Jovi tem mais de três décadas de carreira. E seus integrantes estão sentindo que o momento atual é adequado para “pisar no freio”, mesmo vivenciando uma nova fase, com um integrante diferente em sua formação – Phil X no lugar de Richie Sambora.

Foi, ao menos, o que disse o baterista Tico Torres, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”. “Estamos indo mais devagar, mesmo”, afirmou o músico.

- Advertisement -

A reportagem destaca que o último ano em que o Bon Jovi fez mais de 100 apresentações em um ano (incluindo performances musicais na TV) foi em 2013. E esse número não deve se repetir, mesmo em um novo ciclo de divulgação – que, hoje, promove o álbum “This House Is Not For Sale”.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

“Pensa nisso: 100 performances em um ano. Isso é muita coisa. E quando chega ao fim, estamos esgotados. Acho que faz sentido, depois de tanto tempo, temos a possibilidade de sermos mais seletivos. Afinal, você precisa ter tempo para ser uma pessoa comum. É isso que faz com que a gente consiga produzir boas canções, afinal. Não é?”, disse Tico.

– Leia: Novo disco “This House Is Not For Sale” mostra banda melhor, mas ainda mediana

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBon Jovi reconhece que está indo mais devagar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades