Coverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore

A fase Mark III do Deep Purple, com David Coverdale, Glenn Hughes e Jon Lord, quase se reuniu há alguns anos – e Ritchie Blackmore foi a causa para o retorno não ter rolado. A informação foi revelada por Hughes, em entrevista à Rolling Stone australiana.

“David (Coverdale), eu e Jon Lord, cerca de dois anos antes de Jon ser diagnosticado, tentamos fazer uma reunião, mas ninguém conseguiu falar com Ritchie no telefone”, explicou Glenn, citando o câncer de pâncreas de Jon Lord, que agravou sua condição de saúde em seus últimos anos de vida – o tecladista morreu em 2012.

- Advertisement -

Segundo Hughes, a ideia foi abandonada depois de um tempo. “Não guardo ressentimentos nem mágoas, a vida é assim. As coisas vem e vão. Acredito piamente no carma, tudo acontece como tem que ser. O legado que David e eu deixamos permanece intacto”, conta.

Leia também:  Vocalista de metalcore grita tão alto ao gravar música que faz polícia ir a estúdio

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesCoverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades