Alice Cooper diz que há ‘competição saudável’ entre rockstars

Alice Cooper tem mais de 45 anos de carreira. Após ter conquistado tudo o que poderia na música, ele precisa de um combustível para continuar subindo no palco ou gravando material novo. E a “competição saudável” entre os astros do rock é um dos fatores responsáveis por manter o sangue de Alice correndo nas veias.

Em um vídeo que promove o disco “Paranormal”, Alice Cooper foi questionado se há uma competição entre artistas. Ele respondeu que existe, mas que é velada. “Ninguém gosta de falar sobre isso, porque todos no negócio da música são seus amigos. Não tenho inimigos nesse segmento”, disse.

- Advertisement -

Cooper listou alguns de seus “camaradas”. “Paul (McCartney) e eu somos amigos, Kiss e eu somos amigos. Iggy (Pop) e eu crescemos juntos em Detroit… todas as pessoas que quiseram ter conflito com Alice, não tive. Temos diferenças ideológicas, com certeza, mas nunca tivemos rixa.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Porém, Alice reforçou que há uma “competição saudável”. “Se eu subir ao palco com Aerosmith e Ozzy Osbourne, em um festival, estaremos nos bastidores conversando sobre os velhos tempos e será ótimo. ‘Ei, amo seu novo álbum’ e coisas assim. Mas o que estaremos pensando é: ‘eu vou chutar seu traseiro no palco hoje’. Ele (Ozzy) estará pensando a mesma coisa, Steven também. E é ótimo para nós, porque nos mantém empolgados”, disse.

Alice diz que sentiu essa sensação de “competição saudável” logo no início, quando teve que tocar depois de Iggy Pop & The Stooges, na década de 1970. “Ele deixou a plateia exausta e eu não estava acostumado com isso, eu era o cara que cansava o público e quem vinha depois, tinha que se virar”, afirmou.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Assista na íntegra:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper diz que há 'competição saudável' entre rockstars
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades