Músicos do Nickelback, exceto Chad, pediram desculpas a Corey Taylor

Os músicos do Nickelback pediram desculpas a Corey Taylor pelo comentário de “Nickelback lite”, feito por Chad Kroeger em uma entrevista. A revelação foi feita pelo próprio Taylor, em entrevista à rádio 93.3 WMMR (transcrita pelo Blabbermouth).

Questionado sobre a treta, Corey Taylor esclareceu que não há envolvimento dos demais músicos. “Assim que a história se tornou pública, os membros ligaram e pediram desculpas. Disseram: ‘Não foi a gente, juramos, foi ele'”, afirmou.

- Advertisement -

Taylor destacou que já esteve com os demais integrantes do Nickelback em outras ocasiões. “E eu já saí com a banda antes, foram super legais. Percebi que não eram eles. Não quero que as pessoas fiquem contra a banda. Foi o Capitão Ego do Planeta Babaca”, disse.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Corey admitiu que pode ter falado algo sobre o Nickelback no passado, entretanto, disse que o comentário foi feito há muito tempo. “Posso ter falado algo há 15 anos, mas eu estava bebendo, ninguém estava me ouvindo de fato. E eu não disse mais nada desde então, sequer penso nisso”, afirmou.

Por fim, Taylor revelou que o Stone Sour tem sido recebido com gritos de “f*da-se o Nickelback” em diversos shows. “Rolou nos últimos quatro shows. Aconteceu no Canadá, terra natal deles. Foi engraçado”, disse.

– Por que a treta entre Nickelback e Corey Taylor é bizarra e juvenil

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos do Nickelback, exceto Chad, pediram desculpas a Corey Taylor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades