Em show do Stone Sour, fãs fazem coro xingando Nickelback

O Nickelback foi alvo de um coro nada amigável feito por fãs de Stone Sour, durante show da banda capitaneada por Corey Taylor no festival Chicago Open Air, realizado nos Estados Unidos durante o último fim de semana.

Durante uma pequena pausa entre músicas do repertório do Stone Sour, os fãs começaram a gritar “f*ck Nickelback” (“f*da-se o Nickelback”). Corey Taylor, por sua vez, riu da situação e, em seguida, deu início à música “Bother”.

- Advertisement -

Assista:

O coro foi motivado devido à recente discussão via imprensa entre Corey Taylor e Chad Kroeger, líder do Nickelback. Kroeger afirmou que o Stone Sour era como um “Nickelback amaciado” e que o Slipknot era “artificial”. Taylor, por sua vez, disse que o canadense era “idiota” e tinha “cara de bunda”.

Leia também:  Show reunindo Augusto Licks e Carlos Maltz vai a Floripa, Brasília e SP

Nickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm show do Stone Sour, fãs fazem coro xingando Nickelback
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades