Notícias

Mais detalhes sobre a morte de Chester Bennington são revelados



Novos detalhes sobre a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foram revelados. O cantor foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), aos 41 anos.

O departamento de comunicação dos bombeiros relatam que eles foram chamados por volta das 9h do horário local após um relato de um ataque cardíaco na Via Victoria de Palos Verdes Estates, em Los Angeles. Eles chegaram exatamente às 9h29 e encontraram Chester Bennington já sem vida.

O site TMZ relata que Chester Bennington estava sozinho em casa no momento em que teria se matado. Sua família estava fora da cidade na ocasião. O cantor foi localizado por um funcionário no andar de cima de sua residência. As autoridades vasculharam todos os cômodos e não encontraram nenhuma carta ou texto do tipo.

A morte de Chester Bennington ainda passará por uma investigação policial. Contudo, as informações obtidas até o momento indicam que ele se matou por enforcamento.

Leia também:
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida
– “One More Light” é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park
– Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *