Mais detalhes sobre a morte de Chester Bennington são revelados

Novos detalhes sobre a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foram revelados. O cantor foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), aos 41 anos.

O departamento de comunicação dos bombeiros relatam que eles foram chamados por volta das 9h do horário local após um relato de um ataque cardíaco na Via Victoria de Palos Verdes Estates, em Los Angeles. Eles chegaram exatamente às 9h29 e encontraram Chester Bennington já sem vida.

- Advertisement -

O site TMZ relata que Chester Bennington estava sozinho em casa no momento em que teria se matado. Sua família estava fora da cidade na ocasião. O cantor foi localizado por um funcionário no andar de cima de sua residência. As autoridades vasculharam todos os cômodos e não encontraram nenhuma carta ou texto do tipo.

Leia também:  Como show de Taylor Swift fez Eddie Vedder se lembrar de plateias punk

A morte de Chester Bennington ainda passará por uma investigação policial. Contudo, as informações obtidas até o momento indicam que ele se matou por enforcamento.

Leia também:
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida
– “One More Light” é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park
– Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMais detalhes sobre a morte de Chester Bennington são revelados
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades