Bill Ward fala sobre os riscos de fazer shows enquanto se está chapado

O baterista Bill Ward revelou, em entrevista à Metal Hammer, que já tentou tocar bateria enquanto estava chapado de LSD. E disse que não recomenda a prática.

“Tentei conter a bebida ao ter apenas alguns drinks durante o dia e chapar após o show. Tentei não trazer isso para o palco, mas acabei levando, assim como LSD e outras coisas, como bastante cocaína”, afirmou.

- Advertisement -

Ward complementa: “Não encontrei soluções ou até diversão em tocar assim no palco. Sabia que poderia f*der com tudo. É interessante falar sobre o fenômeno de usar LSD quando você toca em frente a 25-30 mil pessoas. Mas, naquela época, eu estava aceitando riscos que relacionavam não só a minha performance, como a de todos. Reconheço o quão tolo foi isso”.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Veja, abaixo, a declaração na íntegra (em inglês).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBill Ward fala sobre os riscos de fazer shows enquanto se está...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades