Tony Iommi quer relançar discos da “fase Tony Martin” com inéditas

O vocalista Tony Martin, ex-Black Sabbath, disse ter consciência de que o guitarrista Tony Iommi quer trabalhar com ele em relançamentos dos discos de sua fase na banda, entre 1987 e 1995. A declaração foi dada em entrevista ao Metal Jacket Magazine.

Questionado se o relançamento dos discos de sua era com o Black Sabbath – com direito a músicas inéditas – vai mesmo acontecer, Martin disse: “Definitivamente, é possível. Falei com Iommi semanas atrás. Ele comprou uma nova casa e está fazendo um estúdio. Quando estiver pronto, ficarei feliz em fazer isso, e sei que ele também quer trabalhar nisso”.

Martin complementa: “Esses álbuns foram ignorados por um bom tempo e acho que eles podem soar melhor. Especialmente ‘Forbidden’ – oh, eu odeio esse. Foi o fim da minha época com o Sabbath. Quando o escuto, penso em como poderia fazê-lo soar melhor. Se ele me der a chance, adoraria fazê-lo novamente. A possibilidade está aí. Se ele não morrer (risos), mas, sim, estou feliz em pensar que vai acontecer em breve”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share