Tony Iommi quer relançar discos da “fase Tony Martin” com inéditas

O vocalista Tony Martin, ex-Black Sabbath, disse ter consciência de que o guitarrista Tony Iommi quer trabalhar com ele em relançamentos dos discos de sua fase na banda, entre 1987 e 1995. A declaração foi dada em entrevista ao Metal Jacket Magazine.

Questionado se o relançamento dos discos de sua era com o Black Sabbath – com direito a músicas inéditas – vai mesmo acontecer, Martin disse: “Definitivamente, é possível. Falei com Iommi semanas atrás. Ele comprou uma nova casa e está fazendo um estúdio. Quando estiver pronto, ficarei feliz em fazer isso, e sei que ele também quer trabalhar nisso”.

- Advertisement -

Martin complementa: “Esses álbuns foram ignorados por um bom tempo e acho que eles podem soar melhor. Especialmente ‘Forbidden’ – oh, eu odeio esse. Foi o fim da minha época com o Sabbath. Quando o escuto, penso em como poderia fazê-lo soar melhor. Se ele me der a chance, adoraria fazê-lo novamente. A possibilidade está aí. Se ele não morrer (risos), mas, sim, estou feliz em pensar que vai acontecer em breve”.

Leia também:  Filho de Tim Maia posta vídeo de Ed Motta cantando rap após falas sobre hip-hop

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTony Iommi quer relançar discos da "fase Tony Martin" com inéditas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades