Situação do System Of A Down é “desanimadora”, segundo baterista

O baterista John Dolmayan disse não entender por que o System Of A Down não trabalha em um novo disco. A declaração foi dada em entrevista à rádio X107.5, de Las Vegas.

“Faz 12 anos que não lançamos um álbum. Não sei o que acontece com o System Of A Down. Temos uma turnê agendada na Europa e sei o que todos dizem… ‘por que não fazem uma turnê pelos Estados Unidos?’ Não sei. Não sei por que não saímos por aí com um novo disco. É desanimador”, afirmou.

- Advertisement -

Questionado se há algum membro em particular que esteja “travando” o novo disco, John Dolmayan afirmou que não. “Ninguém em particular. O engraçado é que nos juntamos em estúdio, todos se dão bem, nos divertimos na estrada. E muitos amigos americanos dizem: ‘por que vocês não tocam nos Estados Unidos de forma mais frequente?’. Há dois anos, dissemos: ‘olha, não fazemos um álbum há uma década, vamos fazer um primeiro’. Tínhamos intenção de ir para o estúdio. O tempo passou e cada um tinha sua própria opinião sobre quando isso deveria acontecer”, disse.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Dolmayan diz que, se fosse do jeito dele, o System Of A Down teria lançado cinco discos em 12 anos. “Estamos prestando um desserviço a nós mesmos, porque temos um tempo limitado, entende? Chris Cornell morreu de forma inesperada, em um momento qualquer. Faz pensar em quanto tempo perdemos. E como o tempo é precioso. Não sei por que não fizemos um disco. Parece que estamos nos dando bem. Nos divertimos juntos. Acho que podemos lançar um ótimo álbum”, afirmou.

Ainda segundo John Dolmayan, o System Of A Down teve sessões em estúdio e algumas músicas “muito boas” e “fortes” foram feitas na ocasião. A banda não lança um novo álbum desde “Hypnotize”, de novembro de 2005.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSituação do System Of A Down é "desanimadora", segundo baterista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades