Notícias

Guns N’ Roses divulga vídeo com linha do tempo e não cita Izzy e Steven


Um curioso vídeo com uma linha do tempo do Guns N’ Roses foi divulgado pelo perfil da banda nas redes sociais. O registro chama a atenção por sequer citar os dois músicos da formação clássica que não estão no grupo atualmente: o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler. Outros ex-integrantes também não são mencionados.

A linha do tempo tem início com a mudança de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em anos diferentes, para Los Angeles, onde o Guns N’ Roses foi formado. São citados os lançamentos dos discos, shows importantes, conquistas em termos de vendas, entre outras situações.

A fase “Chinese Democracy”, entre 2001 e 2014, são citadas em apenas um trecho. Depois, a linha do tempo desembarca para a “Not In This Lifetime Tour”, responsável por reunir Axl, Slash e Duff.

Aparentemente, a ideia da linha do tempo era destacar todo o caminho que conduziu à “Not In This Lifetime Tour”. Todavia, muitos internautas destacaram a ausência de Izzy Stradlin e Steven Adler. Outros também chamaram a atenção pela rápida passagem entre 2001 e 2014 – seguiu tão rapidamente que mal deu para prestar atenção, conforme dito por alguns seguidores da banda.

Veja:

— Guns N’ Roses (@gunsnroses) 20 de maio de 2017


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *