Steven Adler diz sentir “gratidão” por ter tocado com o Guns N’ Roses em 2016

O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu “gratidão” por ter tocado com o Guns N’ Roses em alguns shows da “Not In This Lifetime Tour”. O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos – ele foi demitido em 1990.

“Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje”, disse.

Veja também:
Adler teria exagerado sobre presença na reunião
Adler propôs turnê de 30 anos de “Appetite For Destruction”

- Advertisement -

Ele continua: “Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi ‘Sweet Child O’Mine’, e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho”.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Adler diz sentir "gratidão" por ter tocado com o Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades