Roger Waters divulga vídeo de “Pigs” em show para 200 mil pessoas

Em sua página no Facebook, o músico Roger Waters divulgou um vídeo para uma versão de “Pigs”, do Pink Floyd. A performance em questão foi feita por ele e sua banda durante um show no México, em 2016.

Na ocasião, Roger Waters reuniu cerca de 200 mil pessoas em uma apresentação gratuita, na Plaza de la Constitución, na Cidade do México. A apresentação foi marcada por conter críticas ao então candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

- Advertisement -

A imagem de Trump, hoje presidente dos EUA, aparece ao lado de símbolos da KKK. Frases ditas por ele também estampam algumas projeções exibidas no telão. Ao fim, Roger Waters diz: “Trump, você é um idiota”.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Assista:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters divulga vídeo de "Pigs" em show para 200 mil pessoas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades