Andreas Kisser volta a descartar reunião do Sepultura: “vivemos o presente”

O guitarrista Andreas Kisser falou, pela enésima vez, sobre as especulações de reunião da formação clássica do Sepultura. O músico conversou sobre o assunto em entrevista ao The Rockpit.

Questionado sobre as críticas dos fãs relacionadas ao trabalho musical mais recente do Sepultura e os pedidos de reunião, Andreas respondeu: “É problema deles, não meu. Ouço muitas críticas, pessoas dizendo coisas boas e ruins. É parte da minha vida. Não importa o que você fizer, você terá haters. Aprendemos como viver e lidar com isto”.

- Advertisement -

O músico disse respeitar todo tipo de opinião, mas, obviamente, não concorda com todos. “Muitas vezes, uma crítica que escutamos de um fã ou um crítico musical, às vezes nos ajuda a mostrar uma possibilidade diferente. É bom manter os ouvidos abertos, mas a decisão é nossa”, afirmou.

Kisser concluiu: “Mantemos o espírito do Sepultura vivo e forte. Vivemos no presente e o que fazemos agora. Respeitamos nosso passado e sem aquela história, não estaríamos aqui, mas vivemos o aqui e o agora. Nosso momento atual é especial, com um novo álbum e uma ótima formação. Nossa gravadora tem feito um bom trabalho, então é bom estar aqui”.

Leia também:  Como o Kiss inspirou “Coringa: Delírio a Dois”, segundo Joaquin Phoenix

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser volta a descartar reunião do Sepultura: "vivemos o presente"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades