Last In Line gravará novo disco em 2017

O Last In Line gravará um novo álbum em 2017. A informação foi confirmada por Vivian Campbell, em entrevista ao Eon Music.

“Em janeiro devemos nos juntar em estúdio e começar a trabalhar em ideias. Não sei quando vamos gravar, mas será em algum momento de 2017, pois estamos encorajados pela recepção de ‘Heavy Crown'”, afirmou.

- Advertisement -

Veja também:
– A ‘indústria Dio’ e os reflexos no futuro do metal
– Last In Line lança um dos discos de destaque do heavy metal em 2016

O músico destacou a parceria com Vinny Appice e com o falecido Jimmy Bain, que gravou “Heavy Crown”. “Há um som inegável quando Vinny Appice toca bateria, valoriza o som da minha guitarra. E quando Vinny e eu tocamos juntos, e especialmente quando Jimmy, Vinny e eu tocávamos juntos, era 75% do Dio original. Era um som que naturalmente tínhamos”, disse.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLast In Line gravará novo disco em 2017
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades