Robbie Williams acusa Jimmy Page de espionagem

O cantor pop Robbie Williams voltou a falar sobre seus problemas com Jimmy Page no que diz respeito à vizinhança. Agora, o artista acusa o guitarrista de espionagem.

O caso está na justiça há algum tempo, por iniciativa de Jimmy Page, que acusou Robbie Williams de provocar “desequilíbrio natural” ao derrubar árvores durante uma reforma. Ambos moram no Holland Park, em Londres.

- Advertisement -

Veja também:
Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975
Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017

Robbie Williams diz, agora, que Jimmy Page começou a ter “problemas mentais” desde que uma decisão judicial favorável a Williams saiu em julho de 2015. A declaração foi dada ao jornal Daily Mail.

Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

Segundo Robbie Williams, o guitarrista do Led Zeppelin passa horas do lado de fora da própria casa, com um medidor de volume, para tentar provar que o barulho da reforma é alto demais. Williams diz, ainda, que Page foi pego dormindo no jardim enquanto tentava espionar os responsáveis pela obra.

“É muito estranho. Ele fica tipo ‘o que você está escondendo?’. É muito estranho”, afirmou Robbie Williams.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobbie Williams acusa Jimmy Page de espionagem
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades