Ozzy Osbourne responde qual é a música mais assustadora da história

Ozzy Osbourne não é chamado de “príncipe das trevas” à toa. O cantor é responsável por algumas das performances mais aterrorizantes – e impecáveis – da história do heavy metal.

Em entrevista à NME, o vocalista escolheu qual é a música mais assustadora da história. A opção não poderia ser diferente: “Black Sabbath”, música lançada por sua banda, Black Sabbath, em 1970. Não somente por sua interpretação, mas também pelo instrumental intenso da canção.

- Advertisement -

Veja também:
– Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu
– Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?

“Quando começamos a tocar por aí, assim que tocávamos os primeiros acordes desta música, as garotas mais jovens da audiência piravam. Pensavam que éramos amigos de Satanás ou algo do tipo”, afirmou Osbourne.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

“Foi aí que começou essa coisa toda de príncipe das trevas. Quando as pessoas se empolgam com o Halloween todo ano, tudo o que penso é ‘tínhamos um Halloween toda noite'”, complementou o vocalista.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy Osbourne responde qual é a música mais assustadora da história
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades