Steel Panther trabalha em série de comédia sobre a própria banda

O site C21media divulgou que a produtora canadense Media Ranch tem desenvolvido uma série de comédia televisiva sobre o Steel Panther. O projeto tem o apoio da própria banda.

A série, que terá distribuição mundial pela GRB Entertaniment, vai mostrar “a vida de sexo, drogas e rock n’ roll” do vocalista Michael Starr, do guitarrista Satchel, do baixista Lexxxi Foxx e do baterista Stix Zadinia.

- Advertisement -

O presidente da Media Ranch, Sophie Ferron, disse que o Steel Panther é a banda perfeita para se fazer uma transição para a TV. “Eles são irreverentes. A popularidade deles transcende as faixas etárias, porque a música é ótima. Steel Panther está em um patamar só deles”, afirmou.

Veja também:

O que seria do Steel Panther sem a zoeira?

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteel Panther trabalha em série de comédia sobre a própria banda
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades