“Quem reclama da música atual é preguiçoso”, diz Igor Cavalera

Em entrevista ao site PopCultureMadness, o baterista Igor Cavalera (Cavalera Conspiracy) disse que quem reclama da música atual é “preguiçoso”. O músico comparou as mudanças atuais no cenário musical com as mesmas modificações que aconteceram em décadas passadas.

“Pessoas que reclamam sobre a música estar ruim atualmente são preguiçosas. É um formato diferente, mas vários garotos fazem o que fizemos com fanzines e visitas a lojas de discos. Eles devem estar fazendo isso online e dá para encontrar muita coisa boa nos dias de hoje”, afirmou.

- Advertisement -

“É importante ter uma nova geração de música underground chegando com coisas malucas. Quem reclama é porque não quer procurar. Vão ao computador e não fazem a busca corretamente”, disse.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Quem reclama da música atual é preguiçoso", diz Igor Cavalera
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades