Novo disco do Tyketto vaza na internet e vocalista reclama

Foto por Lina Bodis (Reprodução/Facebook)

“Reach”, novo álbum do Tyketto, será lançado oficialmente em 14 de outubro. No entanto, o álbum já está disponível, na íntegra, em vários sites de download ilegal.

Em uma publicação nas redes sociais, o vocalista Danny Vaughn reclamou da situação. “Imagino que tenha sido um jornalista em quem a Frontiers Records (gravadora) confiou que fez o material vazar. O que me impressiona é que um jornalista musical é um dos poucos que entende de verdade como as bandas de nível médio sofrem com atitudes do tipo”, afirmou.

- Advertisement -

Danny Vaughn disse que o Tyketto é o tipo de banda que acaba afetada de verdade com atos do tipo. “Batalhamos por cada venda, que nos ajuda a fazer turnês, produzir merchandising e atender à demanda dos fãs. Não temos mansões, não dirigimos Maseratis e fazemos o melhor que conseguimos, mas alguém que recebeu um voto de confiança em nosso negócio não se segurou e quis se sentir importante. Você não sabe o dano que causou, mas caso eu me encontre com você, farei com que saiba”, revelou.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

Assista a “Reach”, novo videoclipe do Tyketto

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Tyketto vaza na internet e vocalista reclama
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades