Notícias

Bret Michaels diz que gostaria de homenagem do Hall Of Fame ao Poison


Em entrevista ao site Cleveland.com, o vocalista do Poison, Bret Michaels, disse que gostaria que sua banda fosse lembrada pelo Rock And Roll Hall Of Fame. O grupo pode ser induzido desde 2011, quando seu disco de estreia, “Look What The Cat Dragged In”, completou 25 anos de lançamento.

“Parece haver uma conspiração contra algumas bandas, como Van Halen e Kiss, e ao longo do tempo elas vão sendo aceitas. Acho que tudo vem com o tempo e quando for a nossa hora, então será, e ficarei agradecido em aceitar”, afirmou.

Mencionado por Bret Michaels, o Kiss poderia ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame desde 1999, 25 anos após o lançamento do álbum de estreia. No entanto, a primeira indicação só veio em 2009 e a indução em si, somente em 2014. Já o Van Halen poderia ter sido nomeado desde 2003, mas o fato só ocorreu em 2007.

Veja também:

Poison: 30 anos do icônico “Look What The Cat Dragged In”
Os primórdios do MTV Unplugged e os acústicos nunca lançados; assista


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *