Bret Michaels diz que gostaria de homenagem do Hall Of Fame ao Poison

Em entrevista ao site Cleveland.com, o vocalista do Poison, Bret Michaels, disse que gostaria que sua banda fosse lembrada pelo Rock And Roll Hall Of Fame. O grupo pode ser induzido desde 2011, quando seu disco de estreia, “Look What The Cat Dragged In”, completou 25 anos de lançamento.

“Parece haver uma conspiração contra algumas bandas, como Van Halen e Kiss, e ao longo do tempo elas vão sendo aceitas. Acho que tudo vem com o tempo e quando for a nossa hora, então será, e ficarei agradecido em aceitar”, afirmou.

- Advertisement -

Mencionado por Bret Michaels, o Kiss poderia ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame desde 1999, 25 anos após o lançamento do álbum de estreia. No entanto, a primeira indicação só veio em 2009 e a indução em si, somente em 2014. Já o Van Halen poderia ter sido nomeado desde 2003, mas o fato só ocorreu em 2007.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Veja também:

Poison: 30 anos do icônico “Look What The Cat Dragged In”
Os primórdios do MTV Unplugged e os acústicos nunca lançados; assista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBret Michaels diz que gostaria de homenagem do Hall Of Fame ao...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades