Alfinetou? Vince Neil diz que foi o único a ficar emotivo com fim do Mötley Crüe

Em entrevista ao site Telegram, o vocalista Vince Neil disse que foi o único entre os músicos do Mötley Crüe a ficar emotivo com o fim da banda. O último show do grupo aconteceu em 31 de dezembro do ano passado, no Staples Center de Los Angeles, Estados Unidos.

‘Acho que fui o único na banda que ficou emotivo. Tudo veio junto naquela noite. É isso’, disse. ‘Muitas emoções vieram na minha cabeça. Foi surreal, entende?’, complementou.

- Advertisement -

Apesar do fim do Mötley Crüe, Vince Neil segue na estrada com a turnê solo ‘The Legacy Continues’. O projeto de Neil conta com Jeff Blando na guitarra, Dana Strum no baixo e Zoltan Chaney na bateria – praticamente o Slaughter quando Blas Elias não pode cumprir datas.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

‘[A carreira] nunca parou de verdade para mim. Vivo para isso. Sou um cantor de estrada. Os caras da minha banda dizem ‘você soa melhor no terceiro do que no primeiro dia’. Quando estou me apresentando, estou feliz’, afirmou.

Por outro lado, Vince Neil deu a entender que não deve gravar álbuns solo. ‘Serei sempre o cara que esteve no Mötley Crüe, mas meu primeiro disco [‘Exposed’, de 1992], com ‘You’re Invited (But Your Friend Can’t Come)’, vendeu cerca de um milhão de cópias, então muitas pessoas curtiram essa música, ‘Sister Of Pain’ e outras. Estou pensando em gravar mais coisas, mas sou mesmo um cantor da estrada. Amo fazer shows legais e divertidos com um grande visual’, disse.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

Veja também:

“Exposed”, de Vince Neil: uma pérola perdida do hard rock
Os 50 melhores discos de hard rock do século 21

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlfinetou? Vince Neil diz que foi o único a ficar emotivo com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades