Beatles poderiam ter voltado aos palcos, dizem Ringo Starr e Paul McCartney

Em 1966, os Beatles chocaram o mundo ao afirmarem que não fariam mais turnês. No entanto, a decisão não era definitiva.

Os dois integrantes dos Beatles ainda vivos, Ringo Starr e Paul McCartney, afirmaram, em entrevista à Mojo, que a banda poderia ter voltado a excursionar novamente. Inclusive, houve uma tentativa, por parte de McCartney, de voltar aos palcos.

- Advertisement -

“Não foi como se tivéssemos colocado uma coroa de flores na nossa versão ao vivo”, disse Ringo Starr, que mencionou o show no topo do prédio da gravadora Apple, em 1969, como uma ocasião em que o grupo mostrou que ainda poderia tocar ao vivo. “Nunca mais saímos em turnê, mas nunca foi algo como “os Beatles estão mortos””, afirmou.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

Ringo Starr destacou que Paul McCartney tentou trazer a banda de volta para a estrada. McCartney, que estava próximo a Starr no momento da entrevista, brincou: “mas você não me escutou!”. O baterista respondeu, também com bom humor: “eu escutei, foram os outros [que não escutaram]”.

Veja também:

Nasce o primeiro bisneto de Ringo Starr
Beatles: os 50 anos de “Revolver”
10 anos sem Billy Preston, o ‘quinto Beatle’ e o ‘sexto Stone’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBeatles poderiam ter voltado aos palcos, dizem Ringo Starr e Paul McCartney
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades