Gravadora queria tirar Mike Shinoda do Linkin Park

Uma declaração de Chester Bennington, em entrevista à Metal Hammer, chamou a atenção dos fãs do Linkin Park. O cantor disse que executivos da Warner, gravadora da banda, queriam que Mike Shinoda fosse tirado da formação.

O fato ocorreu entre 1999 e 2000, antes do lançamento de “Hybrid Theory”, álbum de estreia do Linkin Park. “Não fazíamos ideia do que estava rolando. A gravadora queria expulsar Mike da banda de qualquer jeito, o que é a coisa mais engraçada do mundo. Olhando para trás, penso ‘que viagem mais insana’”, afirma Chester Bennington.

- Advertisement -

No entanto, Mike Shinoda é um dos membros fundadores da banda, ao lado do guitarrista Brad Delson e do baterista Rob Bourdon. Além disso, os demais músicos estavam confiantes no trabalho do Linkin Park até então. “Acreditávamos tanto no que fazíamos e pensávamos ‘por que ninguém mais vê isso?’. Mas quando o disco saiu, acho que todos viram”, disse.

Leia também:  Steve Harris revela o curioso segredo físico para seu som de baixo

Os integrantes do Linkin Park não estavam errados. “Hybrid Theory” vendeu milhões de cópias e fez a banda estourar por todo o mundo.

Veja também:

10 curiosidades que você talvez não saiba sobre o Linkin Park
Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
Conheça os 20 discos de rock mais vendidos no mundo
Mike Shinoda critica rock atual e culpa Linkin Park por situação
Confira um panorama atual das bandas de nu metal

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesGravadora queria tirar Mike Shinoda do Linkin Park
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades