Com risco de perder a audição, Brian Johnson é afastado do AC/DC

Em comunicado na última segunda-feira (7), o AC/DC revelou que o vocalista Brian Johnson está com problemas de saúde. Segundo a banda, médicos disseram que o cantor poderia perder a audição em definitivo caso continuasse a fazer shows.

Não foi revelado se o problema de saúde pode afastar Brian Johnson dos palcos para sempre ou se é apenas uma medida temporária. Em função do desgaste auditivo, o vocalista foi afastado das atividades do AC/DC. Atualmente, a banda está em turnê pelos Estados Unidos e promove o álbum “Rock Or Bust”, lançado no fim de 2014. As datas da excursão serão reagendadas, visto que já havia um show em Atlanta nesta terça-feira (8).

- Advertisement -
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Na nota, o AC/DC afirmou que um vocalista substituto pode ser contratado para ocupar a vaga de Brian Johnson, que está na banda desde 1980, após a morte de Bon Scott. No entanto, nenhum possível candidato foi divulgado pela banda ou até mesmo pela imprensa especializada até o momento.

Não é o primeiro problema de saúde que causa uma baixa na formação do AC/DC nos últimos anos. Em 2014, Malcolm Young, guitarrista e um dos fundadores da banda, foi afastado das atividades do grupo em definitivo para receber tratamento, em função do seu quadro já avançado de demência.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom risco de perder a audição, Brian Johnson é afastado do AC/DC
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades