Sem querer, Rolling Stones tiram sarro do estádio do São Paulo

Uma sutil gafe da equipe de redes sociais dos Rolling Stones acabou tirando sarro, involuntariamente, do estádio Morumbi, do time de futebol São Paulo. Uma publicação que divulgava o repertório para o segundo show da banda na capital paulista, no último sábado (27), inseriu a nomeação “Morumbi – Panetone” como localização.
Provavelmente, a equipe dos Rolling Stones inseriu a primeira localização que aparecia após ativar o recurso geográfico no estádio. No entanto, “Morumbi – Panetone” é uma alcunha pejorativa dada ao estádio do São Paulo por torcedores de times rivais, especialmente o Corinthians.
O nome é uma referência ao recheio de “frutas” do alimento natalino e reforça o tom pejorativo que outros torcedores adotam com relação a apoiadores do São Paulo, visto que os chamam de “bambis”. A polêmica foi tamanha que a equipe dos Rolling Stones retirou o recurso de localização da postagem posteriormente.
Veja um print da “gafe” dos Stones:
Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSem querer, Rolling Stones tiram sarro do estádio do São Paulo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades