Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil

Envolvida em uma polêmica após uma declaração do livro “Mick: a vida louca e o gênio selvagem de Jagger”, sobre Mick Jagger, Luciana Gimenez negou ter feito sexo com o cantor em um canil quando o conheceu. 
O livro biográfico, escrito por Christopher Anderson e lançado em 2013, relata que o vocalista dos Rolling Stones conheceu a apresentadora de TV em 1998, no Rio de Janeiro, em uma festa onde ela era uma das poucas pessoas que falavam inglês. Segundo a obra, Mick Jagger saiu para o jardim e acabou transando com Luciana Gimenez em um canil. 
Durante entrevista concedida à revista Glamour, a apresentadora de TV falou sobre o caso e disse que isso não aconteceu porque ela é “super refinada”. “Eu não fiquei grávida de Mick em uma casa de cachorro… Você consegue imaginar ele, dento de um canil, eu em cima dele e o pessoal da festa assistindo tudo? Sou super refinada e nunca faria isso”, disse Luciana Gimenez. O relacionamento não durou muito, mas eles tiveram um filho, chamado Lucas, que hoje tem 16 anos. 
Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLuciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades