Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil

Envolvida em uma polêmica após uma declaração do livro “Mick: a vida louca e o gênio selvagem de Jagger”, sobre Mick Jagger, Luciana Gimenez negou ter feito sexo com o cantor em um canil quando o conheceu. 
O livro biográfico, escrito por Christopher Anderson e lançado em 2013, relata que o vocalista dos Rolling Stones conheceu a apresentadora de TV em 1998, no Rio de Janeiro, em uma festa onde ela era uma das poucas pessoas que falavam inglês. Segundo a obra, Mick Jagger saiu para o jardim e acabou transando com Luciana Gimenez em um canil. 
Durante entrevista concedida à revista Glamour, a apresentadora de TV falou sobre o caso e disse que isso não aconteceu porque ela é “super refinada”. “Eu não fiquei grávida de Mick em uma casa de cachorro… Você consegue imaginar ele, dento de um canil, eu em cima dele e o pessoal da festa assistindo tudo? Sou super refinada e nunca faria isso”, disse Luciana Gimenez. O relacionamento não durou muito, mas eles tiveram um filho, chamado Lucas, que hoje tem 16 anos. 
Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLuciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades