Vexame: veja playbacks que deram errado

O recente playback falho da cantora Wanessa no programa “Gugu”, da TV Record, foi só um dos casos constrangedores que envolveram a dublagem por parte de artistas durante apresentações. A lista abaixo mostra alguns vexames de destaque na música nacional e internacional. Confira:
Sandy & Júnior: a dupla, mais velha, precisou dublar uma música antiga.
Milli Vanilli: um playback que deu errado em um show nos Estados Unidos desmascarou a carreira de mentiras do fenômeno pop do início dos anos 1990, pois o duo sempre dublou vozes de outros cantores
Nirvana: o tradicional programa “Top of the Pops”, do Reino Unido, sempre trabalhou com playbacks. Mas não deu certo para o grupo liderado pelo Kurt Cobain – provavelmente, eles mesmos boicotaram a apresentação.
Ashlee Simpson: a cantora, com problemas de refluxo, optou pelo playback na ocasião. Deu errado e culpou o baterista, por ter apertado o botão errado.
Restart: o playback do quarteto parou de sair no meio da apresentação.
Mariah Carey: a cantora deixou escapar o playback ao esquecer de fazer um pequeno grito ao fim da canção.
Britney Spears: com voz quase inaudível e áudio do baixo no volume máximo, Britney passou vergonha.
50 Cent: o rapper parece ter sido boicotado pelo próprio DJ, que toca uma versão de uma música diferente da combinada anteriormente. O pior é que o som de 50 Cent ainda saía, o que deixou tudo ainda mais confuso.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioListasVexame: veja playbacks que deram errado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades