Músicos de black metal agridem cantor de outra banda e quebram equipamentos após ofensas a estilo

Daniel Abreu, vocalista da banda de black metal Mork Visdom, admitiu, em uma publicação feita no Facebook, ter agredido o vocalista e guitarrista João Kombi, do grupo de grindcore Test, durante um show na cidade de São Paulo neste domingo (7). 
Na publicação, já removida do Facebook, Daniel Abreu diz ter agredido João Kombi porque o mesmo ofendeu o estilo musical black metal durante a apresentação. De acordo com a postagem de Abreu, Kombi disse: “Vocês vieram pagar pau para black metal de carinha pintadinha? Aqui é grindcore e f*da-se o black metal”. 
Acompanhado de outro músico, que utiliza o pseudônimo The Black Spade Cavalo Bathory e integra o grupo Amazarak, Daniel Abreu relata ter agredido João Kombi e quebrado os equipamentos utilizados pelo Test. Kombi divulgou imagens da aparelhagem e do próprio rosto, com hematomas, além de ter negado qualquer ofensa ao estilo musical. 
O duo Test costuma montar os próprios equipamentos na porta de shows grandes. Eles se apresentam na calçada e se locomovem por meio de um carro Kombi – por isso o pseudônimo João Kombi. Na ocasião, eles se apresentavam para as pessoas que saíam do Extreme Hate Festival, evento que não tem relação nenhuma com a agressão. 
Veja algumas imagens: 

- Advertisement -

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos de black metal agridem cantor de outra banda e quebram equipamentos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu tava nesse show e ele falou desse jeito hoje em dia a maioria dos produtores chamam essa banda test nos eventos extremos black pintada foi isso que o vocalista falou nao tenho respeito e consideraçao nenhuma por essa banda test. Ele perderam a oportunidade de ficar com a boca fechada .

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades