Vocalista do Paramore, Hayley Williams acusa One Direction de plágio

Por meio de uma publicação no Twitter, a cantora Hayley Williams, do Paramore, afirmou que a nova música do One Direction, “Steal My Girl”, é muito semelhante à canção “It’s Not Your Fault”, do New Found Glory.
A publicação da vocalista do Paramore diz, em uma mensagem: “O começo da música nova do 1D não poderia parecer mais com o começo de ‘It’s Not Your Fault’, do New Found Glory”. Outro tweet afirma: “Sei que serei odiada por um grande grupo de fãs. Mas tem mais a ver com quem quer que tenha feito ou composto a música”.
Não é a primeira vez que uma música do One Direction causa burburinho por suposto plágio. A canção “Midnight Memories”, que dá título ao último disco da boyband, tem uma enorme semelhança com “Pour Some Sugar On Me”, do Def Leppard. “Live While We’re Young”, do quinteto pop, também foi lembrada como uma faixa bem semelhante ao clássico “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash.
Hayley Williams se refere especialmente ao início de ambas as canções. Ouça e compare:


Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Paramore, Hayley Williams acusa One Direction de plágio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades