Notícias

Slipknot pretende queimar fezes de camelo para dar cheiro único a festival


O Slipknot fez uma aposta peculiar no festival Knotfest, organizado pelo próprio grupo. O evento, que chega à sua terceira edição, acontece neste mês na cidade de San Bernardino, Estados Unidos.
O festival aposta em atrações de peso, como Anthrax, Testament, Carcass, Danzig e Killswitch Engage, além do próprio Slipknot. Além disso, o grupo afirmou em comunicado de imprensa que vai queimar fezes de camelo para dar um odor único ao evento. “Encheremos barris com cocô de camelo e queimaremos para que o cheiro dure por todo o festival”, diz a nota.
A ideia é, justamente, dar unicidade para a experiência do Knotfest. “O festival terá o próprio aroma para que infeste o cérebro, corpo e roupas dos presentes por dias”, afirma a nota, que também garante: a escolha do odor foi feita pessoalmente pelos integrantes do Slipknot.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *