Garota de 10 anos se declara “a pessoa mais punk que conhece” em texto fofo; leia

A jovem Taylor-Ruth, de 20 anos, divulgou um texto que escreveu aos 10 anos de idade, em seu diário, sobre o seu primeiro contato com o punk rock. A menina ainda estava na quinta série quando ouviu, pela primeira vez, um CD do Dead Kennedys
A carta, publicada inicialmente por Taylor-Ruth no Tumblr, viralizou em diversos sites da internet. O texto chama a atenção por evidenciar a inocência de uma criança e, especialmente, pelo trecho em que a menina diz ser a pessoa mais punk que ela conheceu na vida. 
Veja a carta traduzida na íntegra e a imagem da folha escaneada: 

“Dei uma olhada em vários CDs de música na biblioteca hoje! Alguns tinham palavrões no título, então fui tive que prometer à senhora Jervis que tenho 15 anos. Não tenho, mas acho que mentir não conta na biblioteca. 

Ouvi todos eles agora. Percebi que em VÁRIOS desses CDs, os cantores não gostam ´do homem´. Eles até o xingam! Não sei quem é o homem. Talvez seja o Bush (George Bush, presidente dos Estados Unidos à época) ou o diretor da escola do vocalista. Mas se o Dead Kennedys não gosta do homem, então eu também não gosto. Também não gosto de fascistas. Acho que eles são tipo um culto religioso do qual o homem faz parte. 

Até agora acho que sou mais punk do que qualquer outra pessoa que eu tenha conhecido na vida”

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGarota de 10 anos se declara "a pessoa mais punk que conhece"...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades