Notícias

E se Padre Marcelo Rossi cantasse Chop Suey, do System Of A Down? Veja vídeo


A internet abre uma infinita gama de possibilidades para a prática devida da zoeira. Uma delas está nas montagens do YouTube.
No vídeo abaixo, feito pelo perfil “MontagensGabrielCX”, o Padre Marcelo Rossi canta a música “Chop Suey”, clássico do System Of A Down. A montagem foi divulgada no YouTube nesta segunda-feira (20) e já acumula, desde o fechamento desta matéria, mais de 65 mil visualizações.
O curioso é que a montagem beira a perfeição. Não apenas pela sincronia entre as palavras cantadas por Padre Marcelo Rossi e Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, mas também a parte instrumental e até as palminhas. Curioso.
Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *