E se Padre Marcelo Rossi cantasse Chop Suey, do System Of A Down? Veja vídeo

A internet abre uma infinita gama de possibilidades para a prática devida da zoeira. Uma delas está nas montagens do YouTube.
No vídeo abaixo, feito pelo perfil “MontagensGabrielCX”, o Padre Marcelo Rossi canta a música “Chop Suey”, clássico do System Of A Down. A montagem foi divulgada no YouTube nesta segunda-feira (20) e já acumula, desde o fechamento desta matéria, mais de 65 mil visualizações.
O curioso é que a montagem beira a perfeição. Não apenas pela sincronia entre as palavras cantadas por Padre Marcelo Rossi e Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, mas também a parte instrumental e até as palminhas. Curioso.
Assista:

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasE se Padre Marcelo Rossi cantasse Chop Suey, do System Of A...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades