Recentemente, o britânico Craig Mandell lançou uma campanha que arrecada fundos para, de alguma forma, banir o Nickelback de Londres.
A petição quer impedir não apenas que a banda agende nenhum show em terras londrinas: a intenção é que qualquer músico do grupo sequer pise por lá ou até mesmo ligue para alguém de Londres. Extremista, certo? A campanha pode ser acessada aqui.
Pois Chad Kroeger, vocalista e guitarrista do Nickelback, não enxergou dessa forma. Em tom de brincadeira, o músico apoiou a campanha para que o grupo seja banido de Londres. “Amei isso”, diz, em entrevista concedida ao Pulse Of Radio.
Kroeger só falou sério em relação à possível renda que o “hater” arrecadaria com essa campanha – já foram US$ 272 e faltam 23 dias para o fim do crowdfunding. “Eu realmente espero que o dinheiro vá para a caridade e não para o bolso desse sujeito”, afirma.
Para o cantor e músico, é legal ter o nome envolvido nesse tipo de bizarrice. “Polêmicas que abordem minha pessoa, minha vida pessoal, a banda ou o que seja… eu considero como divertidas”, classifica o frontman do Nickelback, que lança no próximo dia 18 de novembro um novo disco, intitulado “No Fixed Address”.