Belo Horizonte e Recife recebem projeto da Converse, com gravação grátis para bandas independentes

A Converse Inc. promove mais uma edição do Converse Rubber Tracks Pop-Up Studio, que seleciona bandas e artistas nas cidades de Belo Horizonte (novembro) e Recife (dezembro). Cinco escolhidos de cada capital poderão gravar, de forma gratuita, suas músicas com a orientação de produtores e engenheiros de som em um estúdio profissional.
Cada banda ou artista selecionado terá direito a um dia inteiro de gravação com o baterista Jean Dolabella (ex-Sepultura), para registrar conteúdo original. As inscrições estão abertas (clique aqui) e são válidas para artistas e bandas de todo o Brasil. A Converse, no entanto, não é responsável pelos custos da viagem, caso o selecionado seja de outra cidade.
A atual edição do Converse Rubber Tracks também oferecerá workshops criados para os artistas selecionados. Eles trabalharão com um staff em cursos e seminários interativos, que os preparam para as gravações.
Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBelo Horizonte e Recife recebem projeto da Converse, com gravação grátis para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades