Ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe diz se inspirar em Metallica e Megadeth para novo papel

O ator Daniel Radcliffe, famoso especialmente pelo papel principal na série de filmes “Harry Potter”, afirmou, em recente entrevista ao site Gigwise, que se preparou para o seu novo papel no filme de terror “Horns” com muito metal – especialmente Metallica e Megadeth.
O filme “Horns”, que será lançado no dia 31 de outubro de 2014 nos Estados Unidos, é inspirado em um romance de mesmo nome, escrito por Joe Hill e lançado em 2010. Daniel Radcliffe interpreta Ignatius “Ig” Perrish, um homem de 26 anos que é suspeito de ter matado a própria namorada. Ele acorda bêbado, com uma sensação de possessão e chifres na cabeça.
Daniel Radcliffe disse que algumas músicas de heavy metal abordam temas que devem estar presentes no filme. O ator afirmou que a música “Sweating Bullets”, do Megadeth, foi a sua maior influência para incorporar o personagem de Ig Perrish. “É uma música insana e soa como um psicopata falando sozinho. Isso foi muito útil”, revelou Radcliffe.
Apesar da letra de “Sweating Bullets” permitir inúmeras interpretações – um homem que sofre de psicopatia, paranoia ou esquizofrenia são algumas delas -, a ideia de Dave Mustaine, líder do Megadeth e autor da canção, era simplesmente expressar uma batalha com os próprios problemas internos dele. O músico sofria de problemas com drogas na época.

Leia também:  Kiss lançou “Unmasked” há 44 anos; veja outros fatos da música em 20 de maio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de Harry Potter, Daniel Radcliffe diz se inspirar em Metallica e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades