Slash revela não entender clipe de “November Rain”, do Guns N’ Roses

Sucesso na MTV quando foi lançado. Reprodução constante em canais de música até os dias de hoje. Mais de 280 milhões de visualizações no YouTube. Sem dúvidas, o clipe de “November Rain”, do Guns N’ Roses, fez e ainda faz sucesso.
Mas para Slash, ex-guitarrista da banda, que também participa do vídeo, o clipe de “November Rain” não tem sentido. Durante entrevista ao HuffPost Live, o músico revelou que não entende a ideia que o trabalho transmite.
“A música é autoexplicativa, mas o conceito do clipe é complexo. Sei que Axl elaborou o roteiro com a ideia que se tornasse um épico. Sinceramente, não faço a menor ideia do que ele significa”, afirma Slash.
O guitarrista não participou muito do desenvolvimento do clipe. “Só apareci para gravar as minhas cenas. Não me atentei à produção em nenhum momento. Sabia que tinha um casamento ali, mas eu sequer estava inserido no conceito”, diz.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSlash revela não entender clipe de "November Rain", do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades