Jornal australiano diz que Malcolm Young está com problemas mentais

O jornal australiano Sydney Morning Herald afirma que o guitarrista Malcolm Young, ex-AC/DC, está em uma casa de repouso no leste de Sydney, Austrália. A publicação diz que Young está sofrendo de demência.
Uma fonte próxima à família Young declarou que o principal problema do músico é a perda de memória recente. “Se você está no quarto com Malcolm, sai e volta um minuto depois, ele não se lembra mais de você. Está perdendo a memória de curto prazo. Linda, esposa dele, colocou-o sob cuidados”, afirmou.
Malcolm Young não faz mais parte do AC/DC. O seu afastamento permanente foi anunciado nesta semana. Ele foi substituído por Stevie Young, sobrinho de Malcolm e Angus Young. A banda vai lançar um novo disco, intitulado “Rock Or Bust”, no dia 2 de dezembro.
Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJornal australiano diz que Malcolm Young está com problemas mentais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades