Notícias

Com “acúmulo de quatro anos”, vocalista do Slipknot promete disco “artístico e muito pesado”



Durante entrevista concedida à estação de rádio 94.3 KILO, de Colorado, o vocalista Corey Taylor falou sobre o vindouro disco do Slipknot, “.5: The Gray Chapter”, que será lançado no dia 21 de outubro.
O cantor afirmou estar muito empolgado com o novo trabalho da banda. “Amei o que fizemos. Não parei de escutar o disco desde que começamos a gravar. Desde as demos, cara”, disse Corey Taylor.
Alguns adjetivos foram utilizados pelo vocalista para definir “.5: The Gray Chapter”. “O trabalho é obscuro, carregado de emoções, artístico e muito pesado. Há alguns gritos brutais, mas grandes melodias também. Contamos a história que precisávamos contar, dos últimos quatro anos e tudo o que passamos desde que perdemos Paul Gray”, afirmou, se referindo ao falecido baixista da banda.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *