Por “traição ao movimento metal”, petição quer que Ghost não exista mais

Uma petição no site Change.org pede para que a banda Ghost encerre as suas atividades. A ideia, de Sven Armdacht, pede o fim do grupo porque eles “querem destruir o verdadeiro metal”, já que “não são metal”.
Até o fechamento desta matéria, a petição contava com apenas 149 apoiadores. São pedidas 10 mil assinaturas ao todo.
Clique aqui para acessar a petição. Segue abaixo a tradução da carta aberta:
“Estamos nos organizando contra o Ghost, do gênero heavy metal, para que não façam mais discos ou turnês. Muitas pessoas que chegam agora no metal pensam que eles são sérios e que devemos esquecer bandas como Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden, etc. Eles querem destruir o verdadeiro metal com a música sem sentido e carnavalesca deles. A música ‘If You Have Ghost’ é realmente algo que um metalhead ouviria? Eles não são metal. Pessoas dizem erroneamente que eles são inspirados por King Diamond/Mercyful Fate, o que está errado. Eles são, de fato, uma versão diluída do Blue Öyster Cult. Somos contra o Ghost continuar enquanto banda, e eles devem acabar assim que possível”.
Na carta sugerida ao público, estão os dizeres:
“Para:
Ghost (banda)

Fizemos uma petição para que a banda Ghost acabe. Não acreditamos que o Ghost deve continuar a fazer música. O Ghost já causou muitos danos ao metal de verdade, então queremos que a banda e seus empresários não atuem mais.

Atenciosamente,
(Nome do sujeito)”.
Leia também:  Rapper diz estar sendo processado pelo Iron Maiden após uso de Eddie em arte
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor "traição ao movimento metal", petição quer que Ghost não exista mais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades