...

Por “traição ao movimento metal”, petição quer que Ghost não exista mais

Uma petição no site Change.org pede para que a banda Ghost encerre as suas atividades. A ideia, de Sven Armdacht, pede o fim do grupo porque eles “querem destruir o verdadeiro metal”, já que “não são metal”.
Até o fechamento desta matéria, a petição contava com apenas 149 apoiadores. São pedidas 10 mil assinaturas ao todo.
Clique aqui para acessar a petição. Segue abaixo a tradução da carta aberta:
“Estamos nos organizando contra o Ghost, do gênero heavy metal, para que não façam mais discos ou turnês. Muitas pessoas que chegam agora no metal pensam que eles são sérios e que devemos esquecer bandas como Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden, etc. Eles querem destruir o verdadeiro metal com a música sem sentido e carnavalesca deles. A música ‘If You Have Ghost’ é realmente algo que um metalhead ouviria? Eles não são metal. Pessoas dizem erroneamente que eles são inspirados por King Diamond/Mercyful Fate, o que está errado. Eles são, de fato, uma versão diluída do Blue Öyster Cult. Somos contra o Ghost continuar enquanto banda, e eles devem acabar assim que possível”.
Na carta sugerida ao público, estão os dizeres:
“Para:
Ghost (banda)

Fizemos uma petição para que a banda Ghost acabe. Não acreditamos que o Ghost deve continuar a fazer música. O Ghost já causou muitos danos ao metal de verdade, então queremos que a banda e seus empresários não atuem mais.

Atenciosamente,
(Nome do sujeito)”.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor "traição ao movimento metal", petição quer que Ghost não exista mais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades