No velório de Fausto Fanti, João Gordo ameaça agredir imprensa

O cantor e apresentador de TV, João Gordo, ameaçou agredir cinegrafistas de veículos da imprensa durante o velório do humorista Fausto Fanti, integrante do “Hermes e Renato”, nesta quinta-feira (31), no cemitério do Araçá em São Paulo.
De acordo com informações publicadas pelo R7, o vocalista do Ratos de Porão disse, aos cinegrafistas que estavam registrando imagens do momento do velório: “Sai da frente, senão eu vou chutar”.
Fausto Fanti, que também foi guitarrista da banda Massacration, foi encontrado morto na própria casa, com um cinto no pescoço. A hipótese de suicídio é considerada pela polícia local. Ele tinha 35 anos.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo velório de Fausto Fanti, João Gordo ameaça agredir imprensa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades