Esposa de David Gilmour diz que novo disco do Pink Floyd será lançado em outubro

A esposa do guitarrista e vocalista David Gilmour, Polly Samson, revelou por meio de uma publicação no Twitter que o Pink Floyd vai lançar um novo disco em outubro.
Sem dar muitos detalhes, Polly Samson informou que o trabalho vai ser intitulado “The Endless River” e contém sobras das gravações do álbum “The Division Bell”, de 1994, último trabalho de inéditas do Pink Floyd, já sem o baixista e cantor Roger Waters.
De acordo com a esposa de David Gilmour, o apanhado de canções que será lançado é o “canto do cisne” de Richard Wright, tecladista, que morreu em 2008, vítima de um câncer. Veja abaixo a mensagem original de Polly Samson e a tradução para o português:
Btw Pink Floyd album out in October is called “The Endless River”. Based on 1994 sessions is Rick Wright’s swansong and very beautiful.
— Polly Samson (@PollySamson) 5 julho 2014
“Aliás, o álbum do Pink Floyd que vai sair em outubro é intitulado ‘The Endless River’. Baseado nas sessões de 1994, é o canto do cisne de Richard Wright e é muito bonito”
Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa de David Gilmour diz que novo disco do Pink Floyd será...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades